(31) 99675-8792
(31) 3789-8792
ret.treinamentoempresarial@gmail.com ou contato@rete.com.br

Excelência do Atendimento ao Cliente Foco nas Vendas e no Atendimento

Descrição:

Esse é um curso dinâmico e interativo, no qual o aluno aprende, por meio de vídeos e exposições dialógicas, técnicas, comportamentos e atitudes fundamentais para sobressair no mercado e alcançar a excelência, de modo a repercutir nos resultados das vendas e na satisfação do cliente.

Em síntese, a experiência prepara o participante para se comunicar com assertividade com os clientes, agindo como empreendedor e conhecedor da lógica do cliente e suas necessidades. O aluno entrará em contato com conceitos e práticas voltadas para a excelência do atendimento e do processo de vendas.

De: R$84,99 por R$27,99

Validade do Link Promocional: 03 de junho a 04 de julho 2021.

  • 6 Razões para Fazer o Curso

1.Tornar-se um profissional mais envolvido e participativo.

  1. Aprimorar suas habilidades profissionais.
  2. Mais de 20 exercícios e recursos para ampliar e consolidar sua aprendizagem.
  3. Ampliar seus conhecimentos para encantar o cliente e conquistar resultados.

5.Liberdade para assistir as aulas onde e quando quiser.

  1. Acesso vitalício.
× Como posso te ajudar?