Categoria Presencial
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COMO ESCREVER BEM
Capacitar o participante para redigir com eficiência correspondências empresariais e pessoais, compreendendo o objetivo e planejando de forma eficiente o conteúdo. Transmitir técnicas da redação empresarial, em conformidade com as normas vigentes.
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LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
Proporcionar aos participantes conhecimento prático e metodológico para aplicação da abordagem contemporânea de Gestão de Pessoas e contribuir para a formação de profissionais criativos, atualizados e dinâmicos. Difundir conceitos e técnicas de gestão, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional. Estimular e conduzir a Autoliderança e a liderança estratégica.
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Inteligência Emocional
Desenvolver a inteligência e o equilíbrio emocional dos participantes. Aperfeiçoar habilidades de persuasão e comunicação. Preparar o participante para tomar decisões assertivas.
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Finanças Pessoais
Possibilitar e preparar o participante para o controle das finanças pessoais e do orçamento familiar, propiciando o planejamento do orçamento de acordo com o previsto.
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Técnicas em Vendas
Desenvolver e qualificar equipes de vendas em técnicas e atitudes vencedoras em vendas. Contribuir para o desenvolvimento profissional do participante nas habilidades de negociar e influenciar positivamente pessoas, atuando na formação do seu estilo profissional.
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Excelência do Atendimento ao Cliente
Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente. Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas. Contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.
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Desenvolvimento de Líderes
Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à gestão de pessoas, a fim de contribuir para o desenvolvimento de equipes de trabalho. Difundir conceitos e técnicas para a elaboração do feedback eficaz, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.
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Redação Estratégica Empresarial
Contribuir para que os participantes demonstrem competência na redação de e-mails, cartas e relatórios empresariais, em conformidade com a cultura e os objetivos da organização. Redação Estratégica e gêneros textuais (e-mails, cartas, relatórios): conceitos e comparação. Estudo individual e comparativo dos gêneros textuais: e-mail, carta, relatório e gramática aplicada ao conteúdo, envolvendo pronome de tratamento, vocativo e fechamento.